Curta a Nossa Página

Canal do Youtube

Páginas

MAQUIAGEM DA ALISON DILAURANTIS DE PLL


Olá meus amores!!! Saiu o vídeo da make e cabelo de pll e a nossa personagem é a Alison DiLaurantis. A make é fácil, serve tanto para noite quanto para o dia e melhor ainda fiz no improviso. Aperta o play, se gostar se inscreva no canal e de um like. Bjinhoooos

21 comentários:

  1. A maquiagem ficou muito bonita! Realmente uma make bem versátil, que pode ser usada de dia e a noite! Super bem explicadinha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Alguém que gosta de pll ,que legal ,a maquiagem ficou linda ,ela sempre usa uma corzinha básica .. linda ! gostei da maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou muito boa e bonita, gosto muito de maquiagem que dá pra usar de dia ou pra noite. Gostei muito dos tons usado, prefiro cores assim suaves, lindos os cabelos gostei muito ficou linda, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! também gosto de make básica que deixa linda e natural

      Excluir
  4. Amo PLL, e a Alison sempre usa uma cor mais básica, o que acho que combina muito com atriz também Sasha Pieterse ;)

    ResponderExcluir
  5. Achei a maquiagem linda, e super fácil de fazer, até eu que sou um desastre em maquiagem conseguiria fazer com seu tutorial. Que cabelo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, eu também não sou tão boa em make não, mas a cada dia melhoro mais com a pratica. Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Oooi
    Nossa a make é bem simples de fazer e você explicou muito bem !
    Adorei !
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quem é louca por pll isso ai eu mesma, amei a matéria e a make é um arraso e super simples de fazer, sempre pensei que fosse mega difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH também sou louca por PLL, é bem simples mesmo. bjos

      Excluir
  8. Adorei essa maquiagem, eu como fãzona de PLL amei ainda mais essa make que ficou ma ra vi lho sa! Toda diva! Adorei o vídeo, mt bom. Muito obrigada por nos trazer essa make *-*

    ResponderExcluir
  9. A make ficou maravilhosa, digna para uma princesa passear tanto durante o dia, como durante a noite. Gostei muito e o cabelo está top ;)
    BeijinhoBom

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah me abraça, que video lindooo! As minhas favoritas são a Hannah e a Spencer. Faz make delas? Dizzzz q sim! A sua ficou maravilhosa. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!